11 de nov. de 2009

Esse é o KARA!!! Ganhou US$ 83 mil com Publicidade

Americano ganha US$83 mil com camisas na web


Site de Jason, 26 anos: americano montou página para vestir a camisa de empresas e lucrar com isso.

NOVA YORK - Uma camiseta por dia manteve longe o fantasma do desemprego para um norte-americano que afirma ter levantado cerca de 83 mil dólares este ano com a venda de publicidade em seu peito.

Jason Sadler, 26, um ex-profissional de marketing da Flórida, fundou sua empresa --www.iwearyourshirt.com-- em 2008 com a ideia de usar uma camiseta fornecida por qualquer empresa e então usar sites de redes sociais para promover seu patrocinador.

Pelo serviço de outdoor humano, Sadler cobra um "valor de face" correspondente ao dia. Assim, anúncios em 1o de janeiro custam 1 dólar, enquanto 31 de dezembro custa 365 dólares.
Sadler afirmou que isso pode não parecer muito, mas corresponde a 66.795 dólares por ano se ele conseguir vender um anúncio por dia, feito que ele alcançou este ano. O publicitário também vende patrocínios mensais por 1.500 dólares, adicionando outros 18 mil dólares à sua renda.
"Eu ando por aí, tiro fotos, uso a camiseta o dia inteiro. Escrevo um blog sobre essas fotos, coloco elas no Twitter, mudo meu perfil no Facebook e aí faço um vídeo para o YouTube", afirmou ele à Reuters Television. "Consegui cerca de 83 mil dólares este ano."


A renda mensal média nos Estados Unidos é de cerca de 615 dólares por semana ou 32 mil dólares anuais, segundo a agência de estatísticas de trabalho dos EUA.
Sadler já começou a preencher seu calendário de 2010 e está expandindo o serviço com a contratação de outra pessoa para usar uma camiseta por dia na costa oeste dos Estados Unidos. E ele também está dobrando seu preço.

Minha opnião!
"Nada se cria, tudo se ADAPTA"!
Meu antigo patrão falava que hoje em dia "só quem inventa ou reinventa, ganha dinheiro!" As camisas ja existem, as marcas tbm,... ele não 'criou' nada, simplesmente ele só 'adaptou' e ganhou, melhor, ganha dinheiro assim.
"O dificil é fazer as coisas simples"
Nemilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário